Imagem do Escritório

Nossa história

Há 20 anos atuando como Designer de Interiores, membro da associação Brasileira de Design, Francine Stefanelli, Sorocabana, trabalha com desenvolvimento de projetos e está a frente do Escritório Stefanelli Arquitetura & Interiores, onde desenvolve a gestão de projetos completos desde a sua concepção até a entrega final. Sempre prezando pela qualidade no atendimento e na entrega técnica, já empreendeu por outras vertentes de estudo, tornando-se pioneira em varejo de mobiliários assinados no município de Sorocaba, fortalecendo cada vez mais o seu desejo por vivenciar a área de Interiores. Tendo como missão entregar um projeto de excelência, alia o amor pela profissão à sua afinidade com o design, criando algo novo e singular, sendo a fundadora do escritório Stefanelli Associados. Após alguns anos e em busca de se reinventar, Francine encontrou a Larissa, e enxergou o talento e o companheirismo necessários para uma parceria de sucesso. Larissa Andrade é arquiteta e sócia do escritório, formada pela Universidade de Sorocaba e pós-graduanda em Engenharia Civil pela Facens. Ao longo do curso de arquitetura lapidou seus dons com conhecimentos técnicos e, ao entrar no escritório Stefanelli, pôde vivenciar a realidade da profissão e alimentar seu repertório de conhecimento, tornando-o cada vez mais amplo. Assim, desenvolveu a sua própria identidade aliada ao seu estilo de projetar, ambos baseados em sua essência. Agora, na pós-graduação, segue na busca constante por conhecimento, para exercer a sua profissão com propriedade. Com essa parceria, o escritório expandiu seus horizontes, tornando-se mais completo ao aliar Arquitetura e Design de Interiores, criando projetos que incorporam funcionalidade, ergonomia e beleza.

Imagem do Escritório

O Escritório

O Escritório Stefanelli - Arquitetura & Interiores traduz a autenticidade expressa em Arquitetura e Design, por Francine Stefanelli, Larissa Andrade e um time de profissionais talentosos. Nossa missão é aplicar e traduzir a personalidade do cliente, fazendo com que o mesmo se sinta parte do projeto. A mescla entre os elementos de estética, estilos, composições e acabamentos, em conjunto com sua funcionalidade, proporcionam obras completas e plenas, com foco no conforto físico e visual. Cada detalhe é pensado para evocar sensações de bem estar ao usuário. O que nos inspira para criação dos projetos é o poder que a Arquitetura e o Design tem em nos conectar com as pessoas e com nossos clientes. Aliados com nossos conhecimentos técnicos, procuramos sempre ouvir, entender e aplicar aos projetos todas as necessidades e desejos transmitidos por nossos clientes, compondo projetos de excelência.